segunda-feira, 20 de julho de 2009


AMIGO NÃO TEM DIA NEM HORA


Para que ter dia? Se agente precisa de um dia para lembrar dos amigos, na realidade temos e que rever nosso conceito de amizade. Amigo e aquele que sente saudade não quanto esta longe mas sente a saúde de não ter se encontrado e poder dar aquele abraço e um beijo. Quando sentimos saúdes e muito bom pois esta e a maneira mais sutil de tocarmos no coração de cada um. Quando percebemos esta sutiliza e que temos a verdadeira certeza de que aquela pessoa e minha amiga oi amigo e amamos. Então quero falar que estas pessoas que não tenho um vinculo familiar são meus grandes amigos: Paulo de Tarso(meu irmão de alma) e Sandra, Magali (minha irmão de alma), Tiago (meu irmão de alma), Juçara, Jair, Ro, Luizinho, Janaina, Flavia, Mirna, Ielena, Daiane, Carla, Camila, Marcelo, Ronaldo, Eliane, Silvia, René, Bianca, Regina, Ana Abreu, Serginho(urubu), Wagner, Toronto, João Alberto, Pedro Bittencourt, Anita, Jorge Volkart, Joel, Mario Montanha, Rose, Carmem Rosetti e Família, Suzana, Rudite e Família, Tânia e Marcelo, Ederaldo, Rogerio, Andrei, Isaias, Tom, Christian, Moha, Urso e vários outros que se colocar o blog será pequeno, como o povo da escola de Meditação. Estas pessoas simbolizam já um grande numero de amizades que tenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário