sexta-feira, 12 de junho de 2009

MINHA IDA

E stamos todos aqui neste planeta,
por assim dizer, como turistas.
Nenhum de nós pode morar aqui para
Sempre. O maior tempo que podemos ficar são aproximadamente cem anos.
Sendo assim, enquanto estamos aqui,
Deveríamos procurar ter um bom coração e fazer de nossas vidas algo de positivo e útil. Quer vivamos poucos anos ou um século inteiro, seria lamentável e triste passar este tempo agravando os problemas que afligem as outras pessoas, os animais e o ambiente. O mais importante de tudo é ser uma boa pessoa. (Dalai-Lama)


Só tenho em agradecer as pessoas que me ajudaram nesta caminhada aqui em Canoas. Companheiros e Companheiras maravilhosos(as) que ao longo do tempo compreederão conviver com as minhas divergencias de idéias. Mas o mais bonito é que consolidei uma grande amizada que levarei junto comigo e tendo a certeza que onde estiver seremos sempres amigos(as) independe da distancia que nos separar. Porque nunca existirar distancia do teu coração e este e o sentimento mais puro que é a saudade.

Um comentário:

  1. Marco Querido,
    Espero que estejas Feliz por ter conseguido ficar mais próximo de tua família, e acredite, tua ausência é sentida por todos nós! Mas o importante é estar em Paz e Harmonia com nossos propósitos internos e realizar nossa missão na vida, que pelo que pude sentir, no teu caso é fazer o maior bem possível a todas as pessoas que privarem de tua amizade! Por isso sinto-me privilegiada por ser também tua amiga!!!
    Grande abraço e Namastê!
    Jana

    ResponderExcluir