quarta-feira, 20 de maio de 2009

Latidos do Rahula

Rahula chegou em abril de 2005, era uma bola de belos brancos tinha um cabeção que parecia maior que seu corpo. Mas um amigão logo que entrou já demarcou seu espaço, não fazendo o seu xixi como e de comum para eles, mas sim em ocupando os nossos corações. Este espaço jamais será perdido e cada dia ele fica mais demarcado com a sua simpatia e alegria.
Nem parece um cachorrinho pois e muito inteligente basta ver suas fotos, como ele aprecia a natureza e as pessoas que o ama. Amigo melhor é impossível este sabe quando estamos triste, doente e quando alegre, esta sempre feliz e quer compartilhar esta felicidade sempre com todos, o seu termômetro que diga.
O significado do seu nome corresponde bem com sua personalidade, por ser um cara centrado, de bem com a vida e muito amoroso. Rahula um moleque que brinca com os seus amigos da rua Alemão e Chocolate, dois vira-latas muito medonhos. E tem seu amore platônicos com uma labradora chamada Maria uma sapeca moradora na sua rua. Nos o amamos muito Marco e Circe.
Vida Longa a Rahula.

Um comentário:

  1. Esta foto está muito bacana. Parece que o Rahula está olhando para o horizonte pensando na vida! Ele é lindinho, fofo!

    ResponderExcluir