sexta-feira, 15 de maio de 2009

MINHA VIDA

Esta pessoa que esta ao meu lado e minha vida, a cada dia que passa vejo que para ficarmos mais fortes somente juntos. Pois o amor de um com o outro e um grande alimento de bons fluidos para levantarmos pela manhã e irmos para o trabalho. A cada ano que estamos juntos nosso amor fica mais forte e cada barreira de cruzamos nosso cumplicidade cresce. Por isso que tenho a certeza que a minha vida só fica completa quando estou junto com a Circe.
Minha razão de viver.

Um comentário:

  1. Meu querido MACORELO, já sinto tua falta, mesmo antes da partida, mas vai ser bom pra ti, pra Circe e pro nosso fofo e peludo Rahula. Faz muito tempo que te conheço, e esse mesmo tempo te admiro, por seres este ser tão generoso para com o próximo, seja qual for. Agradeço a parte que me toca desta generosidade. Que Deus sempre te abençoe, a ti, tua linda família, e os teus...abração amigo.

    ResponderExcluir